Trocas e Devoluções

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente

  • Não efetuamos troca da troca;
  • Não trocamos coleção antiga por coleção nova;
  • Não trocamos peças em promoção;
  • Não trocamos peças brancas;

 
1. A opção de troca do produto  estará disponível na hipótese de constatação de defeito ou insatisfação, assim como trocas de tamanhos, devendo o cliente comunicar ao SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.2 - Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

1.3 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.

Caso o cliente opte pelo reembolso:

1.4 - Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;

1.5 - Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 25 dias úteis, variando de acordo com a operadora do seu cartão e deverá constar em até 2 faturas posteriores a compra. A Loja Santa Bela não poderá se responsabilizar ou se opor ao prazo de estorno ofertado pela operadora do cartão!

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça.
Justificativas fora de "defeito de fábrica", deverão pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.


CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

  • A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas;
  • Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte;
  • Não poderá ter sido lavada;
  • Não poderá ter marcas de uso, tais como: manchas, odores, cortes, riscos, buracos e avarias.

 
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

Site: 
- As solicitações de devoluções para pedidos feitos no site podem ser feitas através do WhatsApp em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
- Basta enviar uma mensagem no WhatsApp de trocas e devoluções: solicito devolução do pedido #número do pedido a ser devolvido.